sábado, 7 de maio de 2011

contrato de despedida

Bem, eu sou um pouco dramática, acostume-se.
Aliais, ignore. Só estou escrevendo nosso contrato de separação.
Para ficar tudo limpo nas nossas mentes.
Mas como sempre eu tenho alguns pedidos.
Tenha-me como uma espécie de aprendizado. Entenda o q eu te disse nas entrelinhas e seja melhor com as próximas meninas que virão logo (eu sei que logo virá outra roubar o lugar que, de fato, nunca foi meu).
Para mim vai ficar a triste escolha de te ver como um menino tímido que não teve coragem de se aproximar, ou se você foi apenas alguém que fingiu querer por medo de admitir que não havia desejo algum.
Não te culpo. Você fez o que devia ter feito.

Eu que fui muito acostumada a ter atenção. Quando de certa forma você nem ligava pra mim, eu me senti confusa. Com vontade de desistir de você pra sempre.

Eu insisti o quanto podia mas acho que chegamos ao ponto final.

Melhor pra mim, e principalmente pra você.
Esqueça-me e eu te esquecerei se assim desejar.
Que fique claro que eu nunca me apaixonei por você (nunca o fiz por ninguém, pouco provável que você fosse o primeiro). E não se envergonhe de admitir que a recíproca foi verdadeira.
Não leve isso como um (usando suas palavras) “nós não nos curtimos”.
Eu gostei de você e não mudaria nada no seu jeito de ser, só que eu não sou a menina certa pra você e nem você o tipo de menino certo pra mim. Acho que eu deveria ter visto isso desde o começo, mas você era bonitinho demais para eu não agarrar a oportunidade de tê-lo.
Bem acho que é isso... não precisa responder... Apesar de que eu gostaria muito que o fizesse.
É completamente bizarro eu te mandar isso... mas enfim, eu mandei... nem vou falar pra você não ficar chateado que é completamente certo que você nem levará a serio nada disso.
Obrigado por tudo que fez, e mais sorte da próxima.
Boa viagem e seja feliz.





Beijos de alguém que gosta muito de você.
Izabela Pellegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário