quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

um fim qualquer...

Como ela previa (e como ela secretamente sempre desejou) seu namorado era seu melhor amigo, mas apenas isso. É claro que ela gostava dele, mas ela estava mesmo apaixonada pela situação. pelo fato de ter um namorado.


Ficar com ele era ótimo e ela não tinha nada a perder. Ela mal se importava se ele gostava dela ou não. Parecia que ele gostava de estar ao seu lado, então isso já bastava. Era continuar assim até que alguém cansasse daquele jogo.


Mas aí apareceu Henrique. Lindo, loiro, solteiro. Um galinha ela sabia, mas irresistível. Um belo motivo (incerto demais ela achava, mas ainda assim um bom motivo) para terminar com seu pequeno porto seguro e se adentrar nessa nova aventura.


E tinha também Danielly. Uma menina dessas que tem em todo lugar, que não faz divisão entre solteiros e comprometidos. E o ciumes enfraquecia ainda mais aquela já frágil relação.


O tempo passou e os laços foram se desfazendo, sem que os dois notassem. Ela então tomou uma decisão, algo que a fez sofrer por um tempo, mas que logo foi configurado como "decisão certa". E assim, friamente ela mandou um vídeo por orkut:




E assim acabou uma historia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário