terça-feira, 22 de novembro de 2016

melissa rosa

Quando eu era mais nova eu tinha uma melissa rosa. Linda. Edição limitada e com cheiro de chiclete. Foi meu primeiro sapato de salto e eu usava até pra ir pro inglês...não tirava do pé mesmo sem saber andar de salto. Ele nos machucava apesar de as vezes por não saber andar eu batia o salto no ossinho do pé e doia muito... mas fazia parte de aprender a andar de salto... ao que o tempo passou e a melissa rosa era número 33... quase o q eu calço hoje.. mas feita de plástico não pode crescer junto com meu pé... por muito tempo eu guardei a melissa rosa por que não queria que alguém a usasse sem sentimento...como se meu primeiro sapato de salto fosse um sapato qualquer... mas um dia eu tive que me desfazer... ela continua sendo linda mas faltava o essencial: caber no meu pé. Hoje não sei se ela está no pé de outra pessoa ou simplesmente está inútil por aí...quanto a mim eu podia ter comprado outro sapato rosa mas preferi curtir meus pés descalços por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário