quinta-feira, 3 de maio de 2012

http://letras.terra.com.br/tulipa-ruiz/1634346/

Você me chamou pra dançar aquele dia
Mas eu nunca sei rodar

Eu disse um "não" tão baixinho que ninguém ouviu daí você me puxou e eu nem quis lutar e eu fui, sem saber se por minha vontade ou não, dançar.Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia

Ou sera de nervosismo, por te ter assim tão perto?
Em cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança

Era só uma dança afinal, nada mais do que tinha passado na minha mente era verdade, íamos só dançar.
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução

Você parou, chegou perto. quebrou o gelo e o medo. Acalmou as batidas arritimicas dos meus pés e do meu coração.
Toda vez que eu errava você dizia
Pr'eu me soltar porque você me conduzia

Você prometia não me soltar, de me guiar com carinho. De me ensinar e não exigir de mim mais do que eu poderia saber dar. Com calma e paciência ia guiando-me e ensinando-me.
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo.

E quando me vi já estava imersa nessa dança. Eramos um duo. Eramos completos. E bailávamos.
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário