segunda-feira, 18 de julho de 2011

um recado

O triste é quando as pessoas tem certeza que te conquistaram e começam a dizer suas verdades em tom de brincadeira.
É, eu tenho que aprender muito ainda sobre relacionamentos. Costumo exigir da pessoas mais do que meus lábios dizem fazer. E isso não é muito produtivo, mas fazer o que eu sou assim.
Vocês que me percebam. Estejam atentos. Sempre.
Sei que estou errada, e sei também que não mudarei.
Sei que isso passa.
Sei que me importo mais do que admito fazê-lo.
Sei que eu esqueço.
De todos os que disseram me amar o único que eu acreditei nunca me fez uma jura de amor.
Sou confusa. Não me entenda.
Só me observe.
Gosto de ser observada.
Ter atenção.
Ter carinho.
Mimada, inexperiente, exigente, infantil, carente.
Disposta a me adaptar.
A ser sua.
Se quiseres.

Um comentário:

  1. Como afloram os sentimentos
    Nos poemas que se faz,
    Transmitem em todos num só momento
    A paixão que agente traz.

    Decantamos a beleza e o amor
    Para levar ao mundo; humildade, carinho e paz.
    Aliviar no povo seu sofrimento e dor
    Dando a ele um novo alvor.

    Nesse mundo de desafetos
    O homem não pode continuar
    Nós, Poetas, podemos colaborar,
    E da transformação podemos participar.

    Esse dom que recebemos
    Não é para ser guardado
    E sim, para ser exteriorizado.
    A nós ele só foi emprestado.

    No plano em que vivemos
    Cada um tem sua missão.
    Infelizmente! Alguns levam o ódio
    Ah! Mas o Poeta! Leva o amor ao coração.

    ResponderExcluir