sexta-feira, 22 de julho de 2011

crianças

Eu sentia a respiração curta dos seus lábios tão próximos ao meu pescoço. Então eu me arrepiava sentindo todo meu ser respondendo às suas caricias.


Você chegava aos meus lábios enquanto brincava carinhosamente com meu corpo apertado contra o seu.


Eu ansiava por mais, por possuir-te e deixar me ser inteiramente tua.


Não queria largar-te.


Éramos um.


E nesse momento, o sonho era só meu.


Não tinha que me preocupar em realizar tudo aquilo que esperavam meus devaneios de menina.


Não teria que me preocupar se estava com você ou com o personagem que criastes pra me conquistar.


Não precisaria atender a todas as ideias prontas que aqueles que me aconselhavam.


Tudo era simples.


E paradoxalmente, sendo mulher eu me sentia criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário