sábado, 11 de junho de 2011

Revelações

o desenho é meu, então n está mto bom kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=t5Sd5c4o9UM

Eu não sabia ao certo porque estava ali. Na verdade sabia, mas custava admitir: tinha vindo atrás de Thiago.
Ele me deve respostas - pensava enquanto caminhava por aquela festa. A decoração quase ridícula e exagerada de roxo e verde me faria rir se não estivesse tão concentrada em acha-lo. Os casais dançavam ao meu redor, despertando uma pontada de inveja em mim. Nisso, eu encontrei-o.
- Ei, Thiago...
Eu o chamei, enquanto ia na sua direção. Estava lindo. de terno, o cabelo bagunçado. Seus olhos espertos me fitaram um segundo:
- Erh, oi Bianca...
Ele virou, e foi embora. Como assim? Ele me convida para ir num "baile" com ele e me deixa sozinha? Segui-o, e agarrei o seu braço.
- Espera, vai me deixar aqui? Você me convida e...
- Bia, agora não é uma boa hora, desculpe-me.
Ele continuou andando. Eu não podia acreditar naquilo. Eu parei logo atrás dele. E se virou de novo.
- Vai-embora-agora! - Disse entre dentes, um lampejo de fúria e medo em seus olhos. Eu fiquei com medo, mas estava decidida e permanecer ali. Quando já cogitava a hipótese de ir embora mesmo, ele me puxou. Me arrastando até o fim do salão, para o lado de fora, me virou.
Eu sabia que Thiago não era normal, que ele não era como os outros garotos. Mas agora eu tinha certeza que ele era sobrenatural.
- Você queria saber o que eu sou, não é? Pois eu queria te proteger, mas já que você insiste...
- Não faz diferença, eu gosto de você, eu disse.
- Tem certeza? , exclamou rindo.




Quando descobri o que Thiago era, uma grito quase ecoou pelo pátio.








Julia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário