terça-feira, 10 de maio de 2011

Chá das 3:00

A partir desse texto, eu vou tentar postar uma musiquinha que eu acho que tenha a ver com o texto, então leia com a musica!

http://www.youtube.com/watch?v=60jrlQPf5yw



Três horas

Está na hora, é agora, cadê você? Três horas, é agora a hora marcada, mas porque você não chega?

Três e dez

Dez minutos, por que tão atrasado? Eu estou aqui esperando, corre, vem logo, não me troque por outra coisa qualquer! O chá vai esfriar querido!

Três e vinte

Será ilusão? Vale à pena esperar quanto tempo? Está atrasado, sim, está! Vem, ainda dá tempo, três e vinte! Eu queria, mas por que você não chega? Esperar o tempo, esperar...

Três e meia

Você não vem, será? Tudo isso sem sua menor importância? A sua ausência... Vem de volta, vem! Mas você não vem, não é?! Canso de esperar então, e tomo o chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário