quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ohh mestre

Ah mestre! Sinto-me horrível! Eu cometi um crime...
Sim, um crime. Ah, como eu sou idiota.
Até me envergonho em falar, mas eu admito: eu roubei um brigadeiro antes do parabéns. Eu devo ter feito várias criancinhas tristes!
Sim, mestre, eu sei. Devo ser punida.
Mas é necessário algo assim, mestre, tão severo? Costurar minha boca? Nunca mais comer doces? Não mestre!
Ah, eu te imploro! Perdão mestre! Não, por favor! Eu prometo não fazer mais!
Eu vim atrás de consolo, mestre, não de punições!
O que? Consolo é pros fracos e punição é para os fortes?
Eu sou forte! Sim, devo ser punida. Você está certo. Mestre, você sabe o que é melhor pra mim, né?
Eu vou obedecer à punição. Minha boca deve ser devidamente costurada. Obrigada mestre! Você me mostrou o monstro terrível que eu sou. Obrigada, mesmo!

tipo assim... queria postar alguma coisa... achei esse texto de uma brincadeira do teatro... gostaram?? eu acho terrivel haushaushahs é da julinha xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário