sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

eu queria saber se faço isso

Eu só queria saber porque as pessoas mudam... Na verdade, eu também mudei, e muito.
Eu só queria saber porque as pessoas tem coragem de fazer umas coisas loucas assim... Na verdade, eu também tenho, mas não sei se posso.
Eu também queria saber porque os outros são confusos, e porque eles ficam zangados a toa... Mas na verdade eu também não sei o que fazer, e estou irritada com isso.
Eu queria saber porque as pessoas se espelham nas outras... Mas eu também me espelho em algumas.
Eu queria saber porque nem tudo é como as pessoas querem, e porque elas tem de ser tão decepcionantes ás vezes... Mas eu também não tenho tudo e decepciono alguém.
Eu queria saber por que alguns ligam desesperados, porque não sabem o que fazer... Mas eu me sinto absolutamente confusa com muitas coisas.
Eu queria saber porque as pessoas fazem umas coisas absurdas, que eu critico... Mas na verdade eu as vezes tenho vontade de fazer umas coisas assim.
Mas na verdade, o que eu mais queria saber é: Faço ou não faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário