sábado, 19 de fevereiro de 2011

507

Eu cantarolei a musica que eu estava ouvindo, ignorando totalmente o resto do mundo, enquanto rabiscava alguns planos para o dia num pequeno bloco de anotação.
O balanço do ónibus quase impedia que a letra saísse legível, mas eu não conseguia pensar em coisa melhor para driblar o tédio de um engarrafamento medonho no qual eu me encontrava. E também eu tinha que fugir do olhar curioso do rapaz q sentava no banco a minha frente (aqueles de costas... que ficam cara a cara com os outros passageiros, sabe?) que já estava me deixando inquieta.
"Que musica..." de repente eu vi os lábios dele se mexerem no que parecia ser uma pergunta dirigida a mim. Eu tirei um dos fones e pedi que ele repetisse.
"Que musica você estava escutando?" ele perguntou
"Supermassive black hole" eu respondi curiosa pela pergunta dele.
"Eu também" ele disse meio sorrindo, meio espantado com a coincidência.
E o mais interessante de tudo é que eu não estava ouvindo radio. E pelo jeito, nem ele.
"Gosta de Muse?" eu perguntei iniciando uma animada conversa.
Conversa que durou os 40mim de engarrafamento até o meu ponto. E quando eu fiz menção de sair ele puxou minha cadernetinha e minha caneta e rabiscou o msn e o telefone dele.
E disse, meio tímido "Que tal nos encontrarmos de novo? já sabe onde me achar".
E assim começou minha primeira historia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário