quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

um encontro especial

Eu fechei os olhos, era noite de natal. Me imaginei sentada na minha cama, quando ouvi uma voz, que falava pra segui-la. Segui aquela voz, até encontrar escadas. Subi aquelas escadas e fui parar no céu. Abri enormes portões, dourados, lindos. Fui caminhando, aquelas nuvens atravessavam meu caminho, e eu ria. Foi quando eu vi Deus, sentado numa espécie de "trono". Eu sorri, me aprxomei, e ajoelhei. Deus sorriu para mim, e eu perguntei:
- Meu Deus, o que eu faço aqui? Eu morri, por acaso?
Ele riu e respondeu:
- Não, você não morreu, está viva! Você achou um anjo, e o seguiu. Então, aqui está você!
- Ahh tá... Eu segui um anjo? - Eu fiquei pensativa, mas concordei com a cabeça. - E agora? Eu devo voltar pra minha casa? Ou eu posso ficar mais aqui?
- Isso só depende de você... Se quiser ir, pode, mas gostariamos que ficasse um pouco mais.
Como Deus ficou quieto, eu me calei também. Como estava cansada de subir as escadas, sentei aos pés do trono e fiquei brincando com uma mexinha de cabelo, enquanto pensava. O que falar com Deus?
Nisso ele me chamou. Eu levantei e ele falou:
- Venha, olhe, esse é Jesus.
Eu vi Jesus, e falei com ele. Conversamos, tranquilamente, sobre seu nascimento. Eu perguntei como oi, e ele me contou. Eu vi alguns santos, a Sagrada Familia, e o Espirito Santo. Eu estava feliz, e Deus me chamou.
- Venha, está na hora de você ir...
- Pai... (eu chamo Deus de pai) Eu posso dizer que te amo?
- Claro! Vem cá!
Ele me puxou, e me deu um abraço, e eu senti uma energia e luz dentro de mim.
Acordei, estava na minha cama. Sorri, e abraçei minha irma. Eu sabia que aquela luz passaria a diante, e que tudo ficaria melhor, e o mundo, mais feliz.

ju aki, feliz natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário