quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

pais e filhos (?)

Ele era tão novinho pra ter uma filha!
Mas a interação entre ele e a garotinha de três anos era tão grande que eles não podiam ser outra coisa a não ser pai e filha.
Devo admitir que o suposto "pai" era bem gatinho... E confesso que fiquei olhando, esperando que a menininha não tivesse mãe... Credo! Que maldade!
Mas bem que ele podia ter assumido a criança, e a mãe sumido pelo mundo afora...
Ai ai... de novo eu rogando praga pra felicidade alheia... tinha q parar com isso!
Tinha que parar de olhar pra ele também.Aqueles olhos verdes deliciosos já estavam me encarando. Eu disfarcei e fiquei mechendo no cabelo enquanto olhava distraida pro mar.
Aí, garotinha riu.
E eu não aguentei de curiosidade e olhei em direção a eles... Eles estavam olhando pra mim. Fiquei vermelha.
Ele pegou uma florzinha que estava na areia (daquelas branquinhas que abrem e fecham de acordo com o sol) e entregou pra menininha...
Eu achei isso tão bonitinho... Alem de gatinho ele ainda era paternal... que fofura!
Mas ai a garotinha veio na minha direção... E eu, sem entender absolutamente nada, só sorri um sorrizinho meio amarelo.
Ela pegou, toda a graciosa, a florzinha e me entregou. E com uma cara de criança sapeca ela disse:
-Meu irmão mandou pra você. Ele te achou bonitinha.
Nossos olhares se cruzaram. E ele ria pra mim.
E eu dei uma piscadinha agradecida para minha futura cunhadinha.


A cena tá legal, o texto nem tanto... ams vai esse mesmo :) bjs bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário