quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

acordar

"Você é livre" sussurrou uma voz em minha mente
"Faça suas escolhas" a voz continuava, implacável.
"Você é responsável por elas." e eu me encolhi agarrando meu travesseiro
"Você é grandinha, já tem maturidade pra entender as consequencias."
"Cresça menina! Cresça e trilhe seu caminho."
Eu não queria ouvir mais, mas ela não ia parar.
"Cresça e adivinhe o resultado de suas escolhas."
"Você é livre pra escolher." e um sorriso irónico brotava de um rosto imaginário.
"Você é livre por que você é grande." e ele ria de mim
"Você é livre pra se arrepender e pra decepcionar aqueles que vc ama."
Ela não ia parar...
"Você não pode mais se proteger no colo na mamãe... você está sozinha..."
Eu tentava fugir mas a voz ainda ecoava em minha mente.
"Menina, não fuja de mim"
"Olhe a sua volta, menina. O tempo passa. Você não acha que já passou da hora de aprender?"
"Você é uma mulher, Menina! levante e viva"
Eu acordei e olhei em volta: Não havia nada pra viver.
Resignada, eu voltei aos meus 13 anos.

@bellapellegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário