domingo, 14 de novembro de 2010

uma segunda chance

O sol da manha bateu na minha cama e eu fui lentamente despertando. Eu a tinha visto nos meu sonhos. Ela estava linda e eu senti saudade dos velhos tempos.
Era hora de deixar o orgulho de lado e pedir desculpas.
Olhei para o relógio: 11h. Era um bom horário, ela já devia estar acordada. Pensei melhor, sem coragem pra pegar o telefone. Demorei bilhões de anos pra discar os números. Mas finalmente reuni minhas forças para esperar até o fim o telefone chamar.
E se ela não atendesse? Eu não queria nem pensar na possibilidade... eu precisava falar com ela... o mais rápido possível... seria minha ultima tentativa... eu estava completamente nervoso.
"alô" ela atendeu de má vontade
"bom dia" eu disse com a voz animadinha demais.
"bom dia" ela continuava tentando atalhar nossa futura conversa.
"eu queria..." ela me interrompeu
"queria me usar mais um pouco? brincar mais com meus sentimentos? me envolver e depois me jogar fora por eu não ser suficientemente boa pra você... eu acho que não!"
Eu não consegui dizer mais nada. As lágrimas embaçaram a vista e minha voz falhou. Por um momento fiquei estagnado ouvindo o tu tu tu do telefone. Sem ação, sem ânimo. Minha carta de desistência estava finalmente assinada.
O alerta de mensagem tocou.
Eu não iria ler, mas mecânicamente eu fui ver quem era. Era dela! Não me contive: Abri.
"Você está errado, mas eu te amo, e preciso de você".
As lágrimas continuaram a rolar, mas dessa vez foram de felicidade. Um sorriso brotou dos meus lábios e eu peguei a chave do carro pra ir até a casa dela. Era hora de recomeçar.

Um comentário:

  1. é, pela primeira vez izabella fez um final feliz... Mágico, eu adorei iza (:

    ResponderExcluir