sábado, 20 de novembro de 2010

sinais

texto real escrito a pedido de Jessica Cosser. Eu achei o começo meio emo demais, mas enfim ela gostou do final e eu não podia postar um final sem começo... ENFIM... vamos a historia... leiam se quiserem...

Sabe quando não acontece absolutamente nada de interessante na sua vida? quando tudo é tédio e monotonia? Quando os pensamentos indesejados dançam em sua cabeça 24 horas por dia? Quando você anseia por uma misera surpresinha e nada? Pois bem, é nessa horas que as vezes eu rezo pedindo a Deus que não desista de mim. Por que sinceramente as vezes eu desisto. Dessa vez eu tentei algo diferente: Eu pedi um sinal, um sinal que existia esperanças.
Se não tivesse um sinal eu mesmo o faria. Estava decidido. Tinha todo o dia de quarta pra ver o poderoso sinal.
Ele veio de manhanzinha. Meio tímido, meio forçado também. Mas como não teve outro, ficamos com esse mesmo.
Acontece que na saída da ponte, lá perto do pedágio, algo me chamou atenção: No alto daqueles enormes prédios todo de vidro tinha uma porta, que eu nunca tinha notado. E ela estava aberta.
É eu achei que isso tinha mo pinta de sinal. Comecei a tentar interpretá-lo. Foi ai que a Katy Perry entrou cantando no meu celular: "Maybe you're reason why all the doors are closed. So you could open one that leads you to the perfect road" que é algo como "Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas. É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita". Eu achei isso tão legal!
Viu então era um sinal. E dos bons. Havia uma esperança afinal de contas.
Eu sorri e o dia pareceu bem mais divertido.

Um comentário:

  1. Acho linda a maneira que as pessoas encontram de conversar com Deus, e é ainda mais mágico que alguns ainda conseguem ver os sinais que Ele nos dá... E esse é o melhor sinal que Ele poderia lhe dar, não é iza? (:
    Não desista de tentar, ok?!!
    Obrigada pela homenagem iza... meu sobrenome é com um "s" só, UHSUASHUA :B

    ResponderExcluir