sábado, 11 de setembro de 2010

sobre atrizes

primeira tentativa de escrever pela visão de um personagem masculino... acabou não mudando muita coisa mas td bem...ahsuahsuhas
sinceramente eu nem gostei do resultado, mas o tema tava a muito na minha mente, uma hora tinha q virar historia... mesmo assim, espero q gostem xD

Ela estava irresistível no vestido azul rendado combinando com seus olhos. O decote emoldurava suas curvas com perfeição e eu as explorava, ao longe, só com o olhar. Cheguei em suas mãos: Entrelaçadas com outro.
Meu sangue ferveu e uma voz pareceu sussurrar em meus ouvidos "ah Otelo, sua Desdemona te substituiu"
Fechei os olhos numa tentativa frustrada de me concentrar. "É só um set de filmagem" eu disse a mim mesmo. Eu já sabia que ela era uma atriz quando eu me deixei envolver por seus encantos. Esse era o trabalho dela e eu já tinha aceitado, não havia por que ter ciúmes, era só um ator e pronto.
Mas meus pensamento não queriam ir por onde eu os guiava. Uma chuva de dúvidas vinham a mente: "Ela é uma atriz, como você sabe que ela não finge te amar também? Como sabe que sua historia não passa de mais um de seus roteiros? Tem certeza que ela não é um personagem também na vida que chama de real? o q te faz mais importante que esse ator que ela finge amar?"
Eu respirei e calmei pelo meu lado racional. Por que se torturar com o ciúmes? Mas sem ciúmes não há amor. AMOR! De repente eu me lembro do porquê de estarmos juntos: Eu a amava!
Eu me lembrei de como aqueles olhos azuis mexeram comigo, de como aquele sorriso incendiou meu coração. Era isso: Eu a amava, e isso parecia bastar.
Ela veio em minha direção e com um sorriso tocou meus lábios com os seus. Nada mais importava, eu tinha certeza, só meu amor já bastava.

ée eu não gostei... e vcs??
beijos bela

2 comentários:

  1. Também acho muito difícil escrever com uma perspectica masculina! Mas achei a sua tentativa super válida, ficou bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da sua tentativa! Gostei mesmo! Eu nunca tentei escrever do lado masculino, mas um dia acho que tento, acho difícil, heheh!
    Beijoss!!
    Ah, respondendo seu comentário no meu blog, teve trote sim, mas eu fugi, hehehe. Mas envolvia passar tictacs de boca em boca e beijar porco, não melancias. Por isso eu fugi, hahahaha!

    ResponderExcluir