sábado, 25 de setembro de 2010

ainda sobre voce??

mais um post super emooo
estava escrevendo no meio da aula... acho q tem q ser usado... se não de que valeria a pena eu ter gastado meu tempo escrevendo???
mas eles vão melhorar... to com ideias mais legais na cabeçaaa
beijos e me aguardem

você não leu direito o roteiro? é nessa hora que você segura minha mão e diz pra eu não ir embora. é nessa hora que você me abraça e diz que vai passar, que podemos ser amigos, que você se importa comigo. É a hora de dizer que não é adeus pra sempre, que eu posso me despedir das esperanças mas que eu não preciso abandonar os momentos felizes.
Nem todas as verdades foram escritas. Muito estava subentendido e você não viu. muita coisa não existia de fato e você se precipitou. Eu também fingia as vezes... não é só você o ator...
Quem te disse que eu queria um anel? um titulo? quem disse que eu te mandei embora?? quem respondeu suas perguntas? se ao menos elas por um momento existiram...
Meu coração sempre foi meu. Eu te emprestei e você cuidou dele como pode. Não podia te pedir mais, está fora do seu alcance, da sua capacidade. Eu só lamento. Agora me devolva-o, mesmo que machucado. Me abrace e seremos apenas amigos. Me prometa que o passado foi real.
Me deixe em paz, mas não me deixe só. Eu ainda preciso saber que estas por perto. Só não espere mais que eu sinta: meu coração agora está tão silencioso quanto o seu.
por fim: espero q nunca leia essas palavras!

nem precisa dizer q o texto é meu... a pseudo-ema aki sou eu... sempre!
ahsuhaushaushauhs

2 comentários: